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Deve -se reconhecer que, na criação de arte em cenário chinês nos últimos anos, a categoria de apelo mais real e de arte real é o drama de dança."As ondas de rádio nunca passam", "Zhu Xi", "apenas verde e verde", "Five Stars Out East", "Wing Chun", etc. .Do "quadro de fundo" que costumava dançar com o Spring Festival Gala Show, para agora aparecer como programas pesados independentes; , Zhou Lia, Li Xing, etc. ou um diretor de drama de dança maduro ou emergente como vários tesouros, essa mudança é realmente incrível.
A ascensão do drama de dança, é claro, depende do apoio da época, mas é causado pela inovação disruptiva dos praticantes de dança de acordo com a inovação disruptiva do Times.Vale a pena refletir sobre todos os artistas.A razão pela qual o drama de dança é capaz de fazer um círculo é, obviamente, inseparável do intuitivo e emocional dos membros artísticos para o público, mas é o artista de dança do século XXI se inclinou e abraça o público.A inspiração também é digna da referência de outros praticantes de portas de arte. bet365 limite de ganhos
Então, o que exatamente é a criação de dramas de dança?O que exatamente causou o drama de dança com frequência?Alguns dramas de dança foram criados no mercado e foram inspecionados.O círculo é apenas o fim da arte?
Jovens abertura e sede de outros cognitivos
O DRAMA DRAMA DE DANCE JUVENTE É A PRESA DA CRIAÇÃO DA DAMA DA DANÇA HOJE.O autor acredita que este é o principal fator na ascensão dos dramas de dança contemporâneos e pode ser circulado.Olhando para ele, a espinha dorsal da indústria do drama de dança está atualmente ativa na indústria do drama de dança -os pós -70 Pu Ruirui e Wang Yan, o pós -80 Wang Yabin, Han Zhen, Zhou Lia, Kong Dexin, Qian Xin, Wang Sisi e o pós -90s Li Xing, Li Super, A Era do Grupo de Diretores de Dança tende a ser mais jovem.Essa tendência é mais óbvia em comparação aos criadores no campo de drama e ópera.O que é mais celebridade é que a formação gradual do escalão da idade indica o futuro do drama de dança.
Young é uma vantagem.Primeiro de tudo, o pensamento deles não é solidificado, rígido, se mantém aberto e é bom em aceitar coisas novas.Eles geralmente não apenas mantêm sua atenção ao desenvolvimento da dança mundial, mas também extremamente sensíveis à respiração do tempo.Isso os torna mais próximos do público em estética.Em segundo lugar, eles mantêm um grande interesse por irmãos que não sejam dança.Isso é inseparável de seu ambiente de educação em crescimento.Desde as décadas de 1980 e 1990, a ascensão da cultura popular popular, bem como a China, que inundou a reforma e a abertura na arte ocidental, a nova arte os impactou e também afeta seus conceitos artísticos. , o temperamento de seu trabalho é muito diferente.Novamente, é precisamente a sede dos "outros" que pode estar olhando mais claramente para o valor do eu.Portanto, encontrar a possibilidade de conversar com o mundo a partir do solo da cultura chinesa é frequentemente o ponto de partida para a criação do drama de dança.
A maioria dos excelentes dramas de dança que surgiram nos últimos anos demonstraram as características acima.Por exemplo, "Tsing Yi", dirigido pela dançarina Wang Yabin, é adaptado do romance de Bi Feiyu de mesmo nome, dizendo à tranquilidade interior da famosa ópera que atua Xiao Yanqiu, entrelaçada entre a realidade e o palco.Este é um toque profundo dos corações das pessoas da ópera através da dança e uma auto -inspeção da vida no estado da vida.O vocabulário de dança silencioso, com a cooperação de imagens de palco, interpreta uma imagem de dançar pessoas com coração e demônio.O uso de espelhos também combina a expressão de diferentes espelhos com as flutuações internas dos caracteres para formar uma metáfora.Ao mesmo tempo, dançando na lua e se reunindo com a lua, usando a estética da concepção artística poética chinesa para mostrar a luta interior do ator de ópera caótica.Portanto, embora o drama de dança "Tsing Yi" seja retirado da história dos atores tradicionais de ópera chinesa, não há dúvida de que é moderno -sua modernidade vem da inspeção interna do diretor e do exterior do corpo artístico.
Veja o "novo" mundo no clássico "antigo"
Se você diz que o pensamento jovem e aberto é a premissa, o pensamento criativo é uma condição necessária para dramas de dança.
O pensamento inovador é a subversão, a mudança e a caminhada entre o intervalo e o suporte.A inovação bem -sucedida deve ter transcendência, as barreiras das danças que transcendem o vocabulário de dança tradicional, a forma de expressão inerente ao drama de dança, o método narrativo consistente além do drama de dança e assim por diante.Nos últimos anos, a razão pela qual o drama de dança despertou um público mais interessante em um círculo é que ele fez as pessoas verem novas criações da arte da dança, especialmente nos clássicos "antigos".Por exemplo, "nunca passa o rádio", conhecido como drama de dança no nível do fenômeno.
Embora este trabalho tenha sido retirado de um filme com tema vermelho em 1958, o diretor Han Zhen e Zhou Lia no drama de dança ampliaram o charme da dança com um novo estado.Eu acredito que as senhas de inspiração são indispensáveis para a referência de dois jovens na mídia artística do filme -a dança, seja um método narrativo multi -linear, a longa e curta aplicação do espaço do palco e o espião que é Popular hoje em dia.O público parecia estar assistindo a um sucesso de bilheteria, não apenas admirando dança, fazendo mais devaneios para os dramas de dança contemporâneos.O uso do pensamento cinematográfico e do pensamento da linguagem da lente na inovação personalizada no drama de dança também apareceu em outro drama de dança popular "Wing Chun" de dois diretores.
Fazer clássicos com nova vitalidade artística sob expressão personalizada é a chave para dançar dramas para atrair jovens públicos.O segmento do drama nacional de dança "Dream of Red Mansions", "Tour", embarcou na festa da véspera de Ano Novo "mais bonita" no final do ano passado.Hoje, o clássico "Dream of Red Mansions", como as quatro famosas obras de arte chinesas, permitem que os jovens realmente tenham lendo. .
O drama nacional de dança "Dream of Red Mansions", criado por Li Xing e Li Chao, dois diretores do Post -90 e o mestre literário Cao Xueqin se escondeu atrás do diretor contemporâneo.Um grande show com Baoyu como o primeiro ângulo e o destino das doze mulheres de Jinling, atraiu o público para o público sob a cortina.As mulheres aqui são retratos de grupo e indivíduos; Também vermelhos populares do "Garden do Tour".
Esse drama de dança repete um mundo de "edifícios vermelhos" em várias formas de dança e, eventualmente, confia uma contração de mulheres na época.
No mesmo assunto, artistas diferentes terão apresentações diferentes.A expressão personalizada é a alma da arte.
Atrás do olho está uma mudança abrangente por trás dos olhos
Devo dizer que a ajuda da tecnologia de palco das corredeiras agora faz a textura do drama de dança saltar para um nível mais alto -esse também é um fator importante no drama de dança.O público mais comum não entende necessariamente a profundidade do drama e não entende necessariamente o tom da ópera, mas eles podem se sentir intuitivamente com a beleza no atual drama de dança.O drama de dança "direto" é agradável aos olhos, que também se tornou a palavra -chave da platéia para resumir o drama de dança explosivo.De fato, a partir de uma palavra "beleza", mais profundo é que o espaço do palco participa da narrativa do drama de dança, abençoou a expressividade da dança e estabeleceu o espaço do show de dança.Pelo contrário, mesmo que seja lindo, não é suficiente para fazer o círculo de drama de dança.Por trás da beleza está uma mudança abrangente.
A criação de drama de dança é a ascensão desta época.Em outras palavras, o drama de dança não depende mais da dança em si, mas tem uma variedade de formas de arte e participação na tecnologia de palco.Atualmente, a maioria dos dramas de dança é inseparável do choque da dança e da tecnologia de beleza para o público."Only Green and Green" é um exemplo bem -sucedido de uma combinação de tecnologia de palco e arte.
Pode -se dizer que não há integração geral do conceito de design de dança Gao Guangjian, design de iluminação Ren Dongsheng e compositor Lu Liang e Han Zhen e Zhou Lia. o núcleo do palco.Portanto, a plataforma de torneamento e os rolos erguidos se tornaram o corpo principal do palco.Quando o palco aparece, é a circulação do antigo e do moderno, o rosto do povo do rolo da exposição e do pintor Wang Ximeng, o desbotamento da cena da imaginação e o fluxo da consciência.O mais incrível é que a inspiração de "milhares de quilômetros e montanhas" do final para a pintura, a rotação de 360 graus do criador do criador, fixou a forma da mãe das montanhas verdes e rios em Hemeng -a Long -Sleeeved dançarina com uma "cintura verde", lingxiu, íngreme, como escultura.Desde o início do contorno das montanhas e rios, o palco gira novamente.Os principais criadores criaram um significado de estética oriental com vocabulário de dança e linguagem espacial de palco.Este é o maior charme de "This Green and Green".
Fora do círculo não é a intenção original nem o fim
Ser um círculo é o melhor elogio às obras de arte hoje, especialmente a forma de arte à beira do nicho relativamente.Nos últimos anos, os dramas de dança não apenas entraram no campo de visão do público, mas também deixaram o público tomar a iniciativa de entrar no teatro.Este é um fenômeno emocionante.Pode -se dizer que o círculo de dramas de dança também é uma vitória na era do assunto, a direção estética e a operação de mercado do artista.
No entanto, o círculo não deve ser o fim de uma obra, muito menos o sucesso do mercado por causa de alguns trabalhos, o que leva ao impetuoso seguir, imitação cega e homogeneidade.A diversidade do estilo artístico e a inovação dos criadores são sempre a chave para manter a prosperidade da arte.Ao mesmo tempo, o círculo não deve ser o único critério para julgar a qualidade das obras de arte.Tirando as obras do círculo como uma oportunidade, é o objetivo final do círculo da arte melhorar a melhoria estética do público e fazê -lo no campo de arte mais profundo.
Ruirui, que é conhecida como "editor de dança clássica" na estação B, já ganhou vários prêmios, mas na verdade ela só era conhecida há muito tempo.Seu nome fez mais pessoas sabiam disso, desde sua criação de 2013 e apenas na gala do CCTV Spring Festival em 2021, ela era muito bonita.O final de seu círculo não a deixou parar em inovação artística.O drama de dança "Deep Memory", "The Flower World", "The Source of the Great River", "The Deep Ai You", que ela criou com um poder criativo extremamente forte, cada um mostra o eu excelente.
"Deep in Memory" é o trabalho que ela pressionou com base em seu drama de dança de 2005 "Nanjing 1937".Da perspectiva do escritor chinês Zhang Chunru, a peça corta o incidente do massacre de Nanjing e abriu uma expressão de eventos históricos e narrativas individuais. O assunto real da época para "AI profundo você" está ousadamente envolvido no campo de temas que não eram bons na criação de dramas de dança anteriores -especialmente "profunda ai você" com a inteligência artificial mais quente e a coexistência humana dos seres humanos. Pense em seu impacto na vida e emoções humanas.A grande extensão no assunto deve exigir um avanço na linguagem da dança.A partir desses dramas de dança, você pode ver claramente a interoperabilidade, a fusão e a transformação entre dança clássica, dança folclórica, dança moderna, balé e até quadril.
O mais digno de nota é que a consciência da beleza de Mi Ruiru não é unidirecional.Em "Zhu Xi", de sua leveza a mostrar beleza, quebrar a beleza, as mudanças no estilo penetram em seu profundo pensamento sobre o relacionamento entre as pessoas e Zhu Xi.O charme de "beleza" também se reflete em seu "profundo na memória": através da rastreabilidade, memórias e restauração de eventos históricos, apresenta crueldade e autenticidade, quebrando assim a única cognição da beleza do drama de dança -dramas Não pode ser possível apenas ser fascinante e doce, e deve haver uma beleza elevada de purificar a alma.自 Ruirui deve ter essa consciência.Portanto, em termos de métodos narrativos, Zhang Chunru é usado como linha de penetração para fazer o tempo e o espaço entre hoje e ontem. Nesta massagem, tornou -se esse drama de dança.Na exploração da linguagem de dança, seja a plenitude da guerra, ou a luta e a queda das vítimas durante a guerra, ou os quatro experientes de guerra e a convergência interna de Zhang Chunru, Ji Ruirui é apresentado com uma excelente linguagem de dança.A vida é purificação, intenções corporais e fluxo de consciência, danças de grupo, danças solo e danças duplas, cada cena está cheia de membros tensionados -é a beleza mais chocante e cruel que o drama de dança pode dar. bet365 limite de ganhos
Dramas de dança, no passado, sempre deram lírico e não são bons em narrativa.No entanto, com o desenvolvimento adicional do drama de dança, a exploração dos métodos narrativos de dramas de dança é infinita, como o vocabulário da ação, o corte do espaço e o licismo nas narrativas e narrativas nas letras.Tal variedade não faz nenhuma das letras e narrativas se tornarem o rótulo de um simples drama de dança de definição. bet365 limite de ganhos
Dramas de dança são expressão artística.Portanto, como expressar profundamente as emoções humanas, como usar a linguagem de dança para escrever a escrita da alma e como conduzir a nova exploração de arte sob a estética do The Times é um ponto inovador para os artistas continuarem a criar.O círculo fora do círculo não é a intenção original, nem atende, mas o espírito de inovação artístico toca a estética do público.(Fonte: Beijing Youth Daily)
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